topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio e Efraim são chamados às pressas a Recife pelo PSDB nacional Leia!


EXCLUSIVO - Não é das mais confortáveis a situação do senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, com a direção nacional do partido. O motivo: a campanha do presidenciável José Serra, que não existe na Paraíba em nenhum dos seus municípios, exceção para São Domingos do Cariri.

A direção nacional do PSDB detectou “enormes problemas” com a candidatura de Serra na Paraíba e começou agir sem consultar a direção do partido no Estado nem ao senador Cícero Lucena.

O ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, foram chamados acionados, “em regime de urgência”, nessa sexta-feira (13) para tomar conta da campanha de Serra na Paraíba.

Na manhã de sexta um helicóptero pousou e levantou vôo por duas vezes no Aeroclube de João Pessoa com destino à cidade de Recife. Primeiro, pegou o ex-governador e candidato a senador Cássio Cunha Lima.

Deixou-o em Recife e uma hora depois decolou da capital de Pernambuco com destino à capital da Paraíba. Veio pegar o senador Efraim Morais.

Com compromisso marcado na cidade de Bayeux com o candidato a deputado estadual Domiciano Cabral, ao meio dia, Efraim não pôde embarcar no primeiro vôo, com Cássio.

No início da tarde o senador embarcou para Recife para um encontro com o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, e parte da direção da campanha de Serra.

Tanto Cássio como Efraim explicaram a Guerra que têm feito a campanha de Serra na Paraíba como podem – dentro das suas condições. Disseram que em todos os comícios e manifestações da coligação “Uma Nova Paraíba” têm dito que o candidato dos dois é Serra.

O problema é que não existe material de propaganda do candidato do PSDB a presidente da República. Guerra resolveu o problema com um telefonema e no final da tarde da sexta desembarcou em João Pessoa mais de uma tonelada de propaganda de Serra.

O comando da campanha de Serra, agora, na Paraíba, passar a ser do ex-governador Cássio e do senador Efraim. Guerra ficou de ter uma conversa com o senador Cícero Lucena, que o deverá ocorrer neste sábado (14).

A operação parece ter surtido efeito, porque na manhã deste sábado jovens já distribuíam material de Serra pelas ruas de João Pessoa. A operação vai se espalhar pelo resto do Estado. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top