topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio diz que vai assistir aos debates de casa para evitar que Maranhão falte alegando medo de encontrá-lo Leia!


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou na noite desta segunda-feira, durante entrevista ao Conexão Master, que não vai mais acompanhar o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) nos debates de televisão para governador do Estado.

A medida, segundo ele, seria para evitar que o governador José Maranhão (PMDB) falte aos debates alegando medo de encontrá-lo nos bastidores. “Pronto. Se for por isso, quero dizer aqui de público que não vou mais aos debates”, disse Cássio, lançando o desafio.

A provocação foi feita em resposta à tese do grupo maranhista de que o governador José Maranhão foi desrespeitado por Cássio nos bastidores do debate da TV Clube, no dia 19. “Eu apenas disse olhando pra ele, tete a tete, que me esquecesse, porque Maranhão não me esquece”, explicou Cássio.

“Não vou mais porque não sou debatedor nessa eleição. Só não entendo como é que um governador do Estado não vai participar de debates”, declarou.

Na entrevista, Cássio falou ainda de seus projetos para o Senado e disse que trabalhará, se eleito, para que o governo federal pague dívida histórica com a Paraíba.

Ele declarou ainda que está confiante na posição do Tribunal Superior Eleitoral e chegou a mostrar às mãos no ar. “Mais do que a ficha limpa, tenho a vida limpa, tenho a consciência limpa e tenho as mãos limpas”, disse, lembrando que nunca teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado ou processo criminal algum na Justiça.

“O Projeto Ficha Limpa nasceu no Rio de Janeiro quando a sociedade descobriu que o crime organizado estava elegendo vereadores, deputados para financiar o crime. A lei é muito boa. Mas eu não tenho nada a ver com essa turma. Fui condenado sob acusação de conduta vedada nas eleições. Já paguei pela pena e a lei não tem como voltar para prejudicar”, disse.

Sobre o futuro, Cássio defendeu a manutenção da aliança com ex-prefeito Ricardo Coutinho e, ao responder pergunta sobre provável candidatura em 2014, declarou que vai trabalhar por eventual reeleição do ex-prefeito. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top