topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Polêmico: Cássio Cunha Lima responde de forma veemente a pergunta do ouvinte no Sistema Correio Leia!


Estava tudo indo muito bem durante entrevista que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedia ao Correio Debate, programa de rádio do Sistema Correio, nesta terça-feira, dentro da rodada com os candidatos ao Sendo da República.

O tratamento elegante imperava no estúdio em que o tucano passou muito tempo sendo Judas. Até que um ouvinte cismou de perguntar qual a opinião de Cássio sobre o Sistema Correio da Paraíba.

Com voz calma e pausada, Cássio deu um cacetada no Correio dentro do Correio que a direção do Sistema deve ter se arrependido de convidá-lo. “´E inegável o engajamento político deste Sistema e que toda a opinião pública da Paraíba conhece”, disse Cássio, fazendo ressalvas quanto ao respeito aos profissionais da casa.

“Sempre demonstrei respeito aos profissionais deste sistema de comunicação pela minha formação democrática, mas nunca deixei de mostrar que o Correio tinha uma linha editorial muito clara, porque de um tempo pra cá o dono do Sistema, senador Roberto Cavalcanti, passou a militar politicamente”, declarou.

Até aí estava tudo bem, mas eis que Gutemberg Cardoso, que divide o programa com Fabiano Gomes, resolveu intervir: “Mas o senhor também não anunciava aqui e aqui é uma casa que vende anúncio”.

Cássio não perdoou: “Não acredito que esta casa esteja à venda, onde se anuncia e se revolve os problemas”.

O clima iria passar do constrangedor quando o próprio Cássio sugeriu mudar de assunto. Pedido atendido sem ressalvas. Fonte: Correio Debate
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top