topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Carreata de Zé Maranhão chega a cidade de Itaporanga


Evento do PMDB vai ser encerrado no município de Piancó

A ‘Carreata da União’, comandada pelo candidato à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, o governador José Maranhão (PMDB), está em Itaporanga. O trânsito está parado na entrada principal da cidade, pois dezenas de carros, motos e até pedestres aguardavam a comitiva para se unirem à carreata.

A recepção a Maranhão e sua comitiva foi reforçada pela presença do ex-prefeito, Antônio Porcino (PMDB).

Antes, Zé Maranhão visitou as cidade de Boa Ventura. Lá, além da população que foi às ruas, o movimento foi prestigiado pelas lideranças políticas de Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca e Santana dos Garrotes. Os moradores acompanharam o governador até a saída da cidade.

Com quase quatro horas de duração, a ‘Carreata da União’ se aproxima do encerramento. A última parada acontecerá em Piancó, mas antes passará por Bom Jesus.

Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB), candidatos ao senado, e Rodrigo Soares (PT), que completa a chapa majoritária, como vice-governador, participam da atividade da coligação, neste sábado (14).
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

Bomm Dia, Gostaria de saber se possível me mandar a lista das cidades que apoiam a candidatura do governador Zé Maranhão.

email - lidiane_gilson@hotmail.com

Reply

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top