topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

João Pessoa sediará Seminário Regional em Busca da Excelência Leia!


Nos dias 25 e 26 de agosto, quarta e quinta-feira, a FNQ – Fundação Nacional da Qualidade, o Sebrae e o Programa Paraibano de Qualidade promovem o Seminário Regional em Busca da Excelência, que inclui o Congresso Paraibano de Qualidade. O evento será realizado na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep – PB), que fica na rua Rodrigues Chaves, 90, na região central de João Pessoa.

Direcionado a empresários, líderes organizacionais, representantes do terceiro setor e de micro e pequenas empresas, o Seminário Regional tem como principal objetivo apresentar as melhores práticas de gestão do País, reconhecidas pelos prêmios de qualidade e produtividade. Entre as organizações que se apresentam estão as vencedoras do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, da Paraíba e de outras regiões.

Em 2010, estão confirmados Seminários em nove Estados do País. Além destes, outros já estão sendo planejados para 2011, o que evidencia um crescente interesse dos empresários de todo o Brasil em conhecer e entender melhor as práticas de gestão que podem contribuir para o aprimoramento das atividades de suas empresas, tornando-as mais competitivas e sustentáveis. Estima-se que, nos próximos anos, milhares de pessoas sejam beneficiadas com a iniciativa. Fonte: Ascom do Sebrae
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top