topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Candidatos devem percorrer mais 12 cidades paraibanas Leia!


Todos os candidatos estarão viajando no Expresso 40

Acontece nesta segunda e terça, 9 e 10, a terceira edição da Caravana da Verdade, que irá percorrer mais 12 municípios do Alto Sertão paraibano. Idealizada pela chapa liderada pelo candidato ao governo do estado Ricardo Coutinho (PSB), estarão participando da atividade Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).

Para o translado, todos os candidatos estarão viajando no ’Expresso 40’, ônibus adesivado com a logomarca dos candidatos.

A Caravana da Verdade nasceu com o objetivo de aproximar as ações da coligação ‘Uma nova Paraíba’ com a população. Para Ricardo Coutinho tem sido gratificante perceber que os objetivo estão sendo alcançados: “Vamos continuar percorrendo os municípios paraibanos, procurando ouvir as reivindicações do povo”.

O 'Expresso 40' começa suas atividades na segunda-feira, 7, o município de Paulista, depois segue para São Bento, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, encerrando as ações do dia com comício na cidade de Pombal. Na terça-feira, 8, A Caravana segue seu percurso rumo a Santa Terezinha, Catingueira, Emas, Olho D'água, Piancó e Itaporanga. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top