topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Candidato a vice-presidente de Serra, Índio da Costa vem a Paraíba neste sábado Leia!


O deputado federal Índio da Costa (DEM/RJ), candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra (PSDB), faz visita a Paraíba neste sábado, 21. Ele desembarca em João Pessoa, onde profere palestra no auditório da Asplan para universitários, produtores rurais, empresários e diversos representantes da sociedade civil paraibana, além de militantes de partidos coligados com os democratas e tucanos nas eleições deste ano.

A coordenação do evento que traz o candidato a vice-presidente da República é da Juventude Nacional do Democratas, tendo à frente o deputado federal Efraim Filho (DEM/PB). “É importante essa participação do deputado índio da Costa, nosso candidato a vice-presidente na chapa de José Serra”, frisou Efraim.

O parlamentar paraibano destacou, ainda, o apoio dos coordenadores de campanha da chapa José Serra/Índio da Costa, na Paraíba. “Sem dúvida, o senador Cícero Lucena e o deputado (ex) João Fernandes, que dão grande contribuição para o debate que acontece neste sábado na sede da Asplan, em João Pessoa”, disse Efraim Filho.

Candidato a reeleição, o deputado Efraim Filho afirmou que antes do debate o candidato a vice Índio da Costa concede entrevista coletiva no local do evento. Em seguida, tem um compromisso de visita a várias regiões do Estado.
Em São Bento, o candidato a vice-presidente visita a fabrica de redes e no mesmo município paraibano participa de um comício, com a previsão de participação em torno de seis mil pessoas. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top