topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Campanha “Voto vendido, povo vencido” sai às ruas de JP para conscientizar população Leia!


A campanha sócioeducativa foi lançada oficialmente no último 21 de julho, durante solenidade no TRE

A Campanha “Voto vendido, povo vencido”, desenvolvida pela Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi levada ao público de João Pessoa na manhã deste domingo(29).

A ação socioeducativa, começou às 9h, no cruzamento das avenidas Epitácio Pessoa com Marcionila da Conceição, no bairro de Tambaú, e contou com a distribuição de materiais informativos da campanha e de adesivos com mensagem contra a corrupção eleitoral.

Para a diretora da EJE, a juíza federal Niliane Meira, a realização do evento é de grande importância para reforçar o trabalho já desenvolvido pela Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba no combate à compra de votos e na conscientização do eleitorado paraibano.

“A importância dessa ação simbólica se dá para que a campanha não seja só mais uma, e sim, para que a mesma fixe na mente das pessoas a mensagem que a campanha quer realmente passar, ou seja, provocar uma reflexão no sentido de que o eleitor possa dar a sua contribuição à sociedade para que mais tarde não haja prejuízo de seus atos e também para que ele possa acompanhar o exercício daqueles que ele ajudou a eleger nos poderes Executivo Legislativo”, justificou Niliane.

Rainério Rodrigues, coordenador do FOCCO, atuou com os integrantes da EJE-PB entregando, às pessoas que passavam no local da panfletagem, material da campanha em prol do voto consciente e contra a venda e compra de votos.

A campanha sócioeducativa foi lançada oficialmente no último 21 de julho, durante solenidade no TRE-PB. Fonte: assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top