topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cabaceiras: Vereador denuncia demissões e diz que a Prefeitura apoia livro intitulado "Baú de Putaria" Leia!


Em sessão itinerante realizada na última segunda-feira, dia 30, na comunidade de Curral de Baixo, zona rural do município de Cabaceiras, os vereadores que compõem a bancada de maioria daquela casa legislativa denunciaram que a Prefeitura Municipal apoiou um livro que tem como título "Baú de Putaria ou Putaria de A a Z em Prosa e Verso" num contexto predominado pela pornografia.

"A denúncia tem causado muita revolta aos munícipes, pela atitude vergonhosa do prefeito, Ricardo Aires, que deixa de incentivar os vários artistas cabaceirenses que tem mendigado apoio do governo municipal e, na maioria das vezes, não obtém a atenção merecida", discorreu o presidente Paulo Farias.

Outro ponto bastante discutido foi a demissão de funcionários contratados, pois os vereadores da bancada oposicionista saíram em defesa dos mesmos, lamentando privilégios da gestão pública para com parentes de vereadores governistas, que são bem remunerados, sem prestarem qualquer serviços ao município, conforme os denunciantes. Fonte: Paraíba Online
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top