topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

BRIGA VAI PRO TRE: Grupo de Couto apresenta propostas, mas direção do PT não aceita Leia!


Cúpula do Partido só aceita aparição de Couto com imagens de Lula, Dilma e José Maranhão

A coordenação de campanha do deputado federal Luiz Couto (PT) e a direção estadual do Partido dos Trabalhadores se reuniram, mas não chegaram a um consenso quanto participação do parlamentar no guia eleitoral. Diante do impasse, o grupo de Couto anunciou que o caso será levado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Os aliados de Luiz Couto fizeram reunião com o ex-presidente do PT de João Pessoa, Anselmo Castilho, da tendência majoritária aliada ao candidato a vice-governador Rodrigo Soares.

Três propostas foram apresentadas: aparição de Couto apenas com a imagem de Lula e Dilma, gravação tendo ao fundo somente uma estrela do PT ou imagens externas.

A reposta de Anselmo Castilho teria sido curta e grossa: ou grava com imagens de Lula, Dilma e José Maranhão ou não aparece no guia do PT.

"Estão querendo humilhar Luiz Couto. A maioria está querendo passar por cima da minoria. O PT lutou tanto contra a censura e hoje comete esse tipo de atitude", lamentou Zizo Mamede, da coordenação de campanha do deputado federal. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top