topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Borborema: Vereador tenta matar a facadas o Prefeito José Renato do PMDB Leia!


O vereador José Robério dos Santos Costas (foto), 48 anos,, está sendo ‘caçado’ pela polícia após praticar atentado contra a vida do prefeito de Borborema, José Renato (PMDB).

De acordo com as primeiras informações, a tentativa de assassinato foi na sede da Prefeitura quando o presidente da Câmara de Vereadores tentou matar o prefeito a facadas.

Segundo o prefeito,(foto) uma cadeira salvou sua vida. “Eu me defendi das facadas com uma cadeira.

O prefeito José Renato, que continua prestando depoimento à polícia, revelou que recebeu normalmente José Robério em seu gabinete, e quando estava a sós, José Robério fechou a portas e avisou que iria matá-lo.

"Ele sacou de uma faca peixeira e começou a desferir os golpes", contou o prefeito que ainda bastante nervoso diss que se valeu de sua própria cadeira para se defender.

Ainda de acordo com o prefeito, o vereador fugiu com ajuda de um irmão.

O prefeito José Renato revelou que o vereador vem passando por problemas pessoais e na semana se envolveu em briga doméstica.

O chefe de Gabinete, Jaelson informou que desde ontem o vereador tentava falar com o Renato. "Ele, inclusive, realizou cerca de 12 ligações para o celular do prefeito pedindo para ser recebido", disse. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top