topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Boa Vista: Câmara presta homenagem à TV Paraíba, Mozart Santos e Eneida Agra Leia!


A Câmara de Vereadores de Boa Vista entrega neste sábado (21), às 19hs30, os títulos de cidadania boavistense ao Senhor Mozart Santos, diretor comercial da TV Paraíba; Eneida Agra Maracajá, professora mestre em Educação pela UFPB e uma das mais respeitadas promotoras culturais do Nordeste; e uma moção à Televisão Paraíba, propostos pelos vereadores Carlos Antonio Macedo (PSDB), Fernando Aires (PTB) e Wellington Ricardo (PDT), respectivamente.

Segundo os representantes do povo, Mozart Santos e Eneida Agra como a empresa TV Paraíba merecem as homenagens pela atenção e o respeito que tem dados à cidade de Boa Vista.

A emissora sempre tem um carinho e atenção na cobertura e divulgação das tradições culturais do município. O seu diretor comercial, Mozart Santos, tem sido solicito e atencioso para com a cidade e suas promoções culturais, destacam os autores.

Já a professora Eneida Agra Maracajá é responsável pela valorização da cultura local e tem dado uma contribuição significativa, principalmente aos jovens. Fonte: Paraíba Online
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top