topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

BACANA: Tribunal Superior Eleitoral realiza belo trabalho com campanha “Você pode escolher o seu destino” Leia!


Ator Marcius Melhem, protagonista da campanha

A Justiça Eleitoral começou a veicular, no começo de agosto em todas as emissoras de rádio e televisão, a campanha de esclarecimento e conscientização do eleitor que tem como conceito “Você pode escolher o seu destino”.

De todas as campanhas que temos visto essa é uma das melhores. Bem humorada e explicativa, as peças da campanha abordam os temas: papel de todos os cargos que serão disputados, compra de votos, pesquise o passado dos candidatos, e a temática do voto em trânsito.

Protagonizada pelo humorista global Marcius Melhem, a campanha da ênfase também a uma novidade das eleições deste ano: a exigência de apresentação do título de eleitor e um documento de identificação oficial com foto para votar. A novidade está determinada na Lei 12.034/2009 (minirreforma eleitoral).

O eleitor que perdeu ou teve o título extraviado tem até 23 de setembro para obter um novo título. Também deve providenciar a segunda via de documento oficial, se não tiver.

A campanha será veiculada de 31 de julho a 3 de outubro, dia do primeiro turno das eleições. Caso haja segundo turno, mesmo que somente em alguns estados, a campanha será retomada.

Todas as peças publicitárias e mais informações ao eleitor podem ser acessadas pelo site da campanha: http://eleicoes2010.jus.br/.

Parabéns ao TSE e a equipe de publicidade que produziu o material.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top