topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Autorização de exames e procedimentos passa a ser on-line na Unimed JP Leia!


Os clientes da Unimed JP não precisam mais comparecer à sede da Cooperativa para autorizar exames e a maioria dos procedimentos solicitados pelos médicos. Desde o último dia 21, o processo passou a ser feito de forma on-line no próprio consultório onde ocorrer o atendimento.

Para dispor do serviço, basta o cliente solicitar à secretária ou atendente do médico que faça a autorização. Tudo de forma rápida, prática e cômoda.

Apenas os procedimentos que precisem passar pela auditoria não poderão ser liberados via on-line. Neste caso, os clientes devem proceder como já faziam, encaminhando-se para o Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, na sede da Cooperativa. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

O projeto de requisição e autorização on-line está sendo implantado por etapas e, por causa disso, ainda podem ser realizados alguns ajustes, de acordo com a necessidade do atendimento. Esta mudança faz parte das ações permanentes da Cooperativa para oferecer um melhor atendimento aos clientes.

Antes de implementá-la, a Unimed JP entregou a todos os médicos e prestadores o Rol de Procedimentos, um livreto com todos os códigos necessários para fazer a requisição.

A nova solução automatiza o processo de autorização de exames, além de atender às exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS), com a utilização do padrão Troca de Informações em Saúde Suplementar (TISS).

Onde esclarecer dúvidasComo a implantação do projeto é recente, algumas dúvidas ainda podem surgir. Para obter informações sobre a autorização on-line, os clientes podem ligar para o Departamento de Atendimento ao Cliente (2106-0553) ou para o Teleatendimento (0800.725.1200), que funciona 24 horas por dia.

Já as secretárias e atendentes dos médicos cooperados e dos prestadores de serviços da Cooperativa podem esclarecer dúvidas no Departamento de Atendimento ao Cooperado, na sede da Unimed JP, ou através do telefone 2106-0419.

Empresa sólida reconhecida pela ANS

A Unimed João Pessoa é uma empresa com 38 anos de história no mercado de João Pessoa, consolidada como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba e uma das maiores de todo o Brasil. Em nosso Estado, possui a mais completa rede de assistência médico hospitalar. Atualmente, conta com cerca de 1,4 mil cooperados nas mais diversas especialidades médicas, um hospital próprio, além de 141 clínicas, 44 laboratórios, 5 prontos socorros e 56 hospitais credenciados.

Toda esta estrutura e o esforço em proporcionar um atendimento cada vez melhor aos mais de 120 mil clientes são reconhecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Um exemplo disso foi a avaliação obtida pela Cooperativa no Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS), ferramenta utilizada pela ANS para aferir a qualidade dos planos de saúde. Na Paraíba, a Unimed JP obteve a média estabelecida, alcançando a melhor colocação entre todas as operadoras do Estado.

Os valores do IDSS são atribuídos a cada operadora de acordo com quatro dimensões: atenção à saúde, econômico-financeira, estrutura e operação e satisfação dos beneficiários. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top