topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Armando Abílio confirma intervenção em Itabaiana e Matinhas Leia!


O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB da Paraíba, confirmou hoje ter decretado a intervenção nos diretórios do partido em Matinhas e Itabaiana. Para justificar a medida, ele explicou que existe uma resolução aprovada pela executiva nacional prevendo a contribuição e a fidelidade partidária e que ambas não estariam sendo respeitas pelos diretórios municipais.

- O Conselho de Ética pediu e a executiva estadual atendeu. Nenhum dos companheiros dos diretórios compareceu para ser ouvido. Decidimos, então, decretar a intervenção.

O parlamentar também comentou a decisão do TRE da Paraíba que ontem reprovou as contas do diretório regional do partido. Armando Abílio considerou que as falhas não aconteceram no diretório estadual.

- Não foi nenhuma irregularidade do PTB estadual, mas em função de uma prestação de contas do PTB de Ingá referente a 2004. Cabe recurso e o departamento jurídico do partido estão montando a defesa para que, em cima dela, o TRE faça uma nova análise. Fonte: Parlamento PB
Postado Por^: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top