topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Aparecida: Prefeito pede e Caravana da Verdade vai até o município Leia!


A Caravana da Verdade esteve no município de Aparecida na manhã deste domingo (22), à convite dos prefeito Deusimar Pires (PSDB) e do ex-prefeito de Aparecida (Júlio César Araújo). Eles visitaram a feira livre e ouviram o povo da cidade.

Segundo Deusimar, as presenças de Ricardo (PSB), Cássio (PSDB) e Efraim (DEM) no município fortalece a amizade e reforça a parceria. "Estamos envolvidos em vários problemas. Nosso município precisa de ajuda e Ricardo nos aparece como excelente alternativa. Ele que é um bom administrador e compromissado com seus aliados", explicou.

Para o ex-prefeito Júlio César, é a origem de Ricardo que mais os aproxima. "Sou filho de pai pobre e agricultor, assim como Ricardo. Por isso eu vejo que seus sonhos são os meus sonhos. Tenho plena confiança nele", garantiu.

Segundo o feirante Francisco de Assis Francelino, o dia foi uma festa. "Hoje foi muito bom. Até as vendas aumentaram. É Ricardo Coutinho trazendo sorete pra gente só em passar por aqui. Espero que ele nos ajude quando for o novo Governador da Paraíba", declarou. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top