topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Anúncio: Juventude do PSDB confirma apoio a Efraim Morais Leia!


O PSDB Jovem da Paraíba confirmou nesta segunda feira (23) o apoio à candidatura de Efraim Morais juntamente com a de Cássio Cunha Lima ao senado da república.

A informação foi passada pelo presidente da ala jovem dos tucanos, Wilson Neto (foto), em uma reunião com membros da juventude dos Democratas. “O DEM e o PSDB sempre andaram juntos. Em 2002 votamos em Efraim e agora, reafirmamos que temos que elegê-lo, juntamente com Cássio, porque são os melhores nomes para representar a Paraíba no senado federal”, disse.

Em vídeo postado no portal de campanha do candidato, Wilson relata que Efraim é um homem que tem luz própria e não se esconde através de empreiteiras e nem vive a sombra do irmão.

“É um homem que construiu sua carreira política sozinha, baseada nos seus ideais e nas suas propostas”, disse o presidente jovem do PSDB. Ele completou dizendo que “a juventude do PSDB da Paraíba apóia firmemente o nome de Efraim Morais e vai fazer dele por mais oito anos o nosso senador da república”. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top