topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Advogado militante no TRE defende que Ministério Público Eleitoral peça desculpas a candidatos absolvidos Leia!


Especialista em Direito Eleitoral e militante nos tribunais da Paraíba, o advogado Johnson Abrantes (foto) disse ontem, em programa de televisão, que o Ministério Público Eleitoral deveria pedir desculpas aos candidatos inseridos na lista dos fichas sujas, mas que acabaram absolvidos pelo TRE quando do julgamento dos registros de candidaturas.

Levantamento feito pelo blog revelou que dos 97 candidatos listados como impugnáveis pelo Ministério Público 76 tiveram pedidos deferidos pelo Tribunal. No lugar disso, no entanto, ou talvez na tentativa de atenuar a “trapalhada”, o MPE recorreu de praticamente todos os processos.

“O Ministério Público Eleitoral deveria vir a público se desculpar e se retratar por incluir candidatos que não tinham problema algum com a Justiça Eleitoral”, declarou Johnson Abrantes, que foi contratado por 19 candidatos e “salvou” 16.


Jonhson prevê anistia para incluídos na Ficha Limpa

Autor de uma das principais polêmicas na semana passada ao declarar que teme pela vida do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o advogado Johnson Abrantes disse que prevê uma anistia geral aos políticos incluídos no Ficha Limpa.

Segundo ele, a anistia seria dada pelo Congresso Nacional na próxima legislatura. “Aprovaram a Lei do Ficha Limpa porque quiseram jogar o assunto para platéia e garantir a eleição. Até os fichas sujas defenderam a lei. Depois que estiverem todos eleitos, a história será diferente”, disse.

Conhecendo o Congresso como a gente conhece, a tese não pode ser descartada. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top