topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Advogado manda notificação extra judicial para evitar que Guia de Couto seja editado, mas PT e produtora se negam a receber Leia!


Acordo se desfaz do mesmo jeito que se faz. Isso é o que pode acontecer caso o Guia Eleitoral do deputado federal Luiz Couto (PT) sofra qualquer tipo de alteração nesta quinta-feira.

Neste sentido, o advogado Edward Jonhson enviou notificação extra judicial para a Coligação Paraíba Unida, para TV Tambaú, para o presidente do PT paraibano, Rodrigo Soares, e para a produtora responsável pelos programas da Coligação do PMDB, a Intervalo, de propriedade de Dércio Alcântara, colega de blog.

Tanto Rodrigo quanto a produtora se negaram a receber a notificação, que apenas registrava que Luiz Couto não aceitaria qualquer edição, inserção ou supressão de conteúdo no material que enviou.

Em troca, Couto diz ter enviado, conforme combinado, imagens apenas externas, sem fazer referência a candidato majoritário algum.

O advogado Edward Jonhson diz ter estranhado o não recebimento por parte de Dércio Alcântara e de Rodrigo Soares. E avisou que caso o acordo seja descumprido hoje mesmo entrará com representação junto à Justiça Eleitoral contra a Coligação Paraíba Unida. Fonte: Luis Torres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top