topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Advogado descarta substituição de Cássio para Senado e diz que vai recorrer ao TSE Leia!


“Como a decisão do TRE não tem efeito de suspensão imediato, Cássio continuará trabalhando na sua campanha".

O advogado de defesa do candidato ao Senado da República Cássio Cunha Lima (PSDB), Harrison Targino, garantiu durante entrevista a imprensa, que apesar da decisão tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) de impugnar a candidatura do tucano, está totalmente descartada a substituição por outro nome para concorrer nesta vaga da chapa majoritária de oposições. Ele também afirmou que irá recorrer até a última instância para que Cássio possa disputar as eleições deste ano.

“Como a decisão do TRE não tem efeito de suspensão imediato, Cássio continuará trabalhando na sua campanha. E agora nós temos três dias para apresentar um recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral e acreditamos que o mesmo irá reformar essa decisão da corte eleitoral paraibana, uma vez que, a aplicabilidade da Lei Complementar 135 nesse momento fere o principio da anualidade”, afirmou Harrison.

A possibilidade de Cássio ter sua vaga substituída por outro candidato da mesma coligação também foi totalmente descartada pelo advogado. “Não trabalhamos com essa hipótese de substituição. Pois, levamos em consideração uma das maiores razões de Cássio continuar nesse pleito que é a vontade popular de manter uma candidatura sólida e líder em pesquisa”, enfatizou ele. Fonte: Adaucélia Palitot
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top