topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Na Paraíba Eleição acabaria no 1º Turno: José Maranhão lidera disputa pelo governo com 22% de vantagem Leia!


A TV Cabo Branco, divulgou em seu telejornal da noite, a primeira pesquisa do Ibope realizada após o início do Guia Eleitoral.

De acordo com os números do IBOPE, se as eleições para governador fossem hoje, o candidato José Maranhão (PMDB) seria reeleito com 53 % das intenções de voto contra 31 % confiados ao ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

A candidata pelo PCO, Lourdes Sarmento obteve 1 % dos votos. Já, Nelson Júnior (PSOL), Chico Oliveira (PCB) e Marcelino Rodrigues (PSTU) não pontuaram . Os votos em branco ou nulo somaram 7% e indecisos ficaram em 7 %.

Num eventual segundo turno, o candidato do PMDB venceria as eleições com 55 % dos votos contra 33 % de Ricardo Coutinho.

A pesquisa foi registrada no TSE sob o protocolo 25670/2010 e no TRE, com o número 26522/2010, e ouviu 1204 eleitores em todas as regiões do Estado entre os dias 21 e 27 de julho. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e seu grau de confiança é de 95%.

Os resultados da pesquisa do IBOPE, divulgados no final de julho, também apontaram a vitória de José Maranhão, que ficou com 48% da preferência do eleitorado, sobre Ricardo Coutinho, que teve 32% dos votos.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top