topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

4 candidatos ao Senado levam desvantagem na comparação entre as duas pesquisas Ibope Leia!


Quem mais cresceu na comparação entre as duas pesquisas foi Vital do Rêgo Filho (PMDB).

Quatro candidatos a senador levaram desvantagem na pesquisa Ibope que foi divulgada na última sexta-feira pela TV Cabo Branco. Na outra consulta, contratada por um empresário de João Pessoa, mas que não pode ser divulgada por não ter sido registrada junto à Justiça Eleitoral, esses candidatos aparecem com o percentual de intenções de voto bem maior.

Quem levou desvantagem com os números divulgados foram os seguintes candidatos: Cássio Cunha Lima (PSDB), Edgard Malagodi (PSOL), Marcos Dias (PSOL) e Vital Farias (PCB). Quem mais cresceu na comparação entre as duas pesquisas foi Vital do Rêgo Filho (PMDB).

Os dados da pesquisa que não foi divulgada mostram números diferentes para quatro candidatos. O percentual de votos de Marcelino Rodrigues (PSTU), Nelson Júnior (PSOL) e Ricardo Coutinho (PSB) é maior na pesquisa apresentada pela coligação de oposição. Já José Maranhão (PMDB) aparece com um percentual menor na consulta.

A consulta, como foi anunciado pelo bloco de oposição, traz números bem diferentes dos que foram divulgados na última sexta-feira pela Rede Paraíba de Comunicação.

Na manhã desta segunda-feira (30) os advogados da Coligação “Uma Nova Paraíba” ingressaram com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contestando o resultado da pesquisa Ibope divulgada na última sexta-feira (27) pela TV Cabo Branco. A representação terá como relator o juiz da propaganda Eduardo José de Carvalho Soares.

Apesar de ter acesso aos números, não pode divulgá-los, uma vez, que a pesquisa não foi registrada nem junto ao TRE e nem ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A divulgação dos dados acarretaria multa, mas como a representação eleitoral é pública qualquer cidadão pode ter acesso aos números junto à Justiça Eleitoral. Fonte: política PB
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top